Menu
6454-AUTO-PFISTER-CH-WT-Website-DE-Betreiberstories-Header-1280x485-01.jpg
Close
Assistência Técnica

+34 916 636 070

Email info[at]washtec.es

WashTec Spain S.A.U.

C/ Isla Graciosa, 1
28703 - S.S. de los Reyes - Madrid
España

Tel.: +351935367555

Pessoa de contacto: Nuno Rego

Contacto

Pfister, Supermercado - Suíça

No final, tudo tem que dar certo: um cliente satisfeito, uma lavagem tecnicamente impecável de última geração e, claro: veículos limpos

Que solução WashTec foi implementada?

WashTec SoftCare Pro XL

  • Para veículos com até 2,58 metros de largura.
  • Efeitos de luz e espuma que tornam a lavagem de automóveis um acontecimento e destaque visual.
  • Os sistemas podem ser operados autonomamente
  • Terminal de pagamento e operação sem dinheiro para maior satisfação dos clientes devido à facilidade de pagamento
  •  

Porquê WashTec?

  • Tecnologia e espetáculo que impressionam
  • Operação e pagamento cómodos para clientes mais satisfeitos

Existiam desafios?

  • Frio extremo na região, medo de danos na máquina
  • Solução: Controlo remoto do aquecimento, portas e monitorização do alarme para proteger o sistema em caso de frio extremo

Quais eram os requisitos?

  • Angariar clientes da região e turistas no centro comercial

Como era a situação no local?

  • Inauguração do centro comercial "Porta Samedan"
  • Dois pórticos de lavagem diretamente junto da saída do parque de estacionamento do centro comercial. Todos os que saem do parque de estacionamento do Porta Samedan passam ao lado do pórtico.

Sobre a empresa

  • Auto Pfister AG, postos de combustível e operador de concessionária, em cooperação com a Migros, uma cadeia suíça de supermercados
  • Em Samedan, Suíça

Que solução WashTec foi implementada?

WashTec SoftCare Pro XL

  • Para veículos com até 2,58 metros de largura.
  • Efeitos de luz e espuma que tornam a lavagem de automóveis um acontecimento e destaque visual.
  • Os sistemas podem ser operados autonomamente
  • Terminal de pagamento e operação sem dinheiro para maior satisfação dos clientes devido à facilidade de pagamento
  •  

Porquê WashTec?

  • Tecnologia e espetáculo que impressionam
  • Operação e pagamento cómodos para clientes mais satisfeitos

Existiam desafios?

  • Frio extremo na região, medo de danos na máquina
  • Solução: Controlo remoto do aquecimento, portas e monitorização do alarme para proteger o sistema em caso de frio extremo

Quais eram os requisitos?

  • Angariar clientes da região e turistas no centro comercial

Como era a situação no local?

  • Inauguração do centro comercial "Porta Samedan"
  • Dois pórticos de lavagem diretamente junto da saída do parque de estacionamento do centro comercial. Todos os que saem do parque de estacionamento do Porta Samedan passam ao lado do pórtico.

Sobre a empresa

  • Auto Pfister AG, postos de combustível e operador de concessionária, em cooperação com a Migros, uma cadeia suíça de supermercados
  • Em Samedan, Suíça

No verão / outono passado, as empresas Pfister abriram o novo centro comercial "Porta Samedan", em parceria com a Migros Ostschweiz. Ao lado do centro comercial no bairro Cho d'Punt, existem dois sistemas de pórtico da Auto Pfister AG, incluindo um novo WashTec SoftCare Pro XL para veículos com até 2,58 metros de largura. Esta é apenas uma das muitas vantagens com as quais as empresas expandiram a zona comercial em Samedan e em toda a Oberengadin de uma forma atrativa.

Após os primeiros seis meses, Cinzia Pfister, diretora da Auto Pfister AG, faz um balanço positivo dos dois novos pórticos de lavagem instalados no Porta Samedan. "Os sistemas de lavagem estão no sítio ideal, as reações têm sido bastante positivas", afirma Cinzia Pfister. Os dois pórticos de lavagem encontram-se diretamente junto da saída do parque de estacionamento do centro comercial. Todos os que saem do parque de estacionamento do Porta Samedan passam ao lado dos pórticos. "Assim, recebemos não apenas turistas, também os locais lavam cada vez mais os seus veículos de forma espontânea", continua Cinzia Pfister.

Efeitos de luz e espuma que tornam a lavagem de automóveis um acontecimento e destaque visual. Dois sistemas de lavagem a alta pressão self-service conferem um valor adicional a toda a instalação. Debaixo de olho está, também, o terminal de pagamento e operação sem dinheiro. Cinzia Pfister também está entusiasmada com isso: "Estamos surpreendidos com o quanto o pagamento sem dinheiro foi bem recebido – uma enorme vantagem."

"Uma boa comunicação é fundamental"

Os sistemas de lavagem são uma pequena parte das novas instalações. "Tive conhecimento do projeto e da possível encomenda pela primeira vez em 2019", afirma Sandro Dell'Agnolo. Como acontece sempre em projetos desta dimensão, o cronograma de preparação das medidas estruturais para a instalação posterior foi particularmente desafiante. "Uma boa comunicação é fundamental para que tudo corra bem durante o planeamento", continua Sandro Dell'Agnolo. Também Cinzia Pfister está mais do que satisfeita com a colaboração da ESA: "Já conhecemos a ESA e trabalhamos com eles há muito tempo. A assistência rápida e orientada para o cliente da ESA voltou a surpreender-nos neste projeto."

Sistema de pórtico Hightec

O sistema foi configurado especificamente de acordo com as necessidades dos clientes. Com a ajuda da assessoria técnica de Sandro Dell'Agnolo, Key Account Manager para tecnologia de lavagem automóvel e ativos de capital, e de uma equipa de peritos da ESA, foi criado um sistema de lavagem funcional e inovador. Materiais e equipamentos de última geração e os produtos de tratamento adequados garantem que os veículos são perfeitamente lavados e secos - mesmo veículos com largura até 2,58 metros.

Um sistema de pórtico completo controlável com um botão

Também é necessário ter em consideração que em Oberengadin pode fazer um frio extremo. ´"É difícil imaginar os danos que causados no pórtico de lavagem com canos congelados", continua Cinzia Pfister. Uma solução é a opção de controlo remoto, que permite a Cinzia Pfister controlar os portões, o aquecimento ou a monitorização do alarme comodamente pelo smartphone - uma vantagem muito apreciada que a própria Auto Pfister AG iniciou com uma empresa contratada. "A partir de uma temperatura de 15 graus negativos, posso simplesmente fechar o portão de acesso com o toque de um botão no meu smartphone", diz com entusiasmo Cinzia Pfister. "No final, tudo tem que dar certo: um cliente satisfeito, uma lavagem tecnicamente impecável de última geração e, claro: veículos limpos", acrescenta Sandro Dell’Agnolo. É o que acontece nos pórticos de lavagem da Auto Pfister AG.

Fonte: ESA live, n.º 1/22