Tire partido da vasta experiência técnica e financeira do líder de mercado mundial e de uma estreita colaboração de igual para igual assente na confiança.
Efetuamos um estudo específico da localização e do seu potencial para que tome uma decisão mais informada. Esse estudo é sempre feito tendo em conta a situação da região em termos de concorrência. Assim, já poderá ter uma base de confiança para avançar com o seu projeto.
A WashTec oferece sistemas de lavagem para todas as necessidades e para todos os orçamentos. O nosso pessoal está sempre à sua disposição com o conhecimento técnico e financeiro na hora de tomar decisões, ou seja, desde a definição do equipamento do sistema até a análise da estrutura de custos.
Assim, poderá beneficiar da máxima segurança no seu investimento.
Para que também tenha a máxima transparência nos custos do serviço pós-venda, oferecemos vários modelos de serviço pós-venda. Desde o contrato de manutenção completa com acordos de níveis de assistência adaptáveis até soluções de assistência contínua, passando por modelos de pagamento por lavagem. As equipas de serviço pós-venda da WashTec encarregam-se de dar uma resposta profissional aos seus pedidos nos nossos escritórios descentralizados.
O cliente, com as suas necessidades específicas, ocupa um lugar central nesta empresa que começa sempre com o planeamento e a aquisição do sistema. E isto é válido durante toda a vida útil do sistema.
Por exemplo: a equipa de serviço pós-venda da WashTec cria o seu sistema tendo em conta todos os parâmetros relevantes e financeiros. Depois, instalamos a nossa solução de lavagem na sua localização. Ao testarmos a ativação do sistema, ele é ajustado às condições específicas, para garantir resultados de lavagem perfeitos. O serviço pós-venda da WashTec também inclui a seleção correta dos produtos químicos AUWA, tendo sempre em conta as normas em vigor em matéria de segurança e ambiente. Com medidas de comunicação específicas, fornecemos ajuda posterior com a captação de clientes e a sua fidelização.